"" Artistas Habilidosos: Desenho Segredos Revelados 2.0 "

sábado, 26 de maio de 2018

Desenho Segredos Revelados 2.0 "


Tudo é maior, melhor e mais brilhante com este programa atualizado! Cada lição foi completamente renovado a partir do zero, e alguns dos conteúdos foi reorganizada de uma forma que eu senti iria ajudar alunos com base em um extenso feedback que recebi dezenas e centenas de estudantes e clientes.

Tenho completamente refeito todas as demonstrações de vídeo, eu ter incorporado novos programas que não podem ser encontrados em qualquer outro lugar (incluindo o livro Luz Norte, DVD ArtistsNetwork.tv ou outros produtos).



Cada lição virá com um livro de lições que lhe permitirá absorver e sintetizar os conceitos que realmente ensinar-lhe o vídeo para que você possa começar a construir seu próprio entendimento, aproveitando a extensa educação da minha filha formação (incluindo mestrado).

Este programa é diferente, porque combina a minha formação e experiência como artista e arte instrutor profissional com o fundo de Nicole na educação e perspectiva como artista, para que eu pudesse lhe trazer conteúdo que você realmente tirar de onde você está e você constrói para onde você quer estar. Tudo o que eu ensinar-lhes um monte de sentido não apenas como conceitos de arte independentes, mas também na compreensão mais ampla fundamental do desenho que terá contexto.


Este é, sem dúvida, mais completa e bem pensada do que qualquer curso típico de arte da faculdade que você toma. Vários estudantes disseram-me que tomaram aulas e workshops e não ter começado muito com eles como eles esperavam, e uma grande razão é porque é difícil encontrar um curso ou classe que fornece:



um artista treinado, que aperfeiçoou estas habilidades durante décadas
um instrutor que irá explicar exatamente o que você está fazendo a cada passo e falar sobre seus processos de pensamento.

uma educação bem desenvolvido (método de transmissão de instrução) projetado para o máximo de sucesso com base em pesquisa e entrada de um educador treinado.

A minha filha, Nicole e eu desenvolvemos Secrets Revealed desenho por anos e tem sido um verdadeiro encontro de mentes. Juntos, criamos um programa de desenho projetado para ele não é um artista e construído a partir do zero. Não há grandes saltos onde esperados repente a fazer quando você acabou de aprender anos F A, B e C.


Temos tomado para refinar, modificar e melhorar o programa com base no meu conhecimento e experiência na arte e na sua formação como um educador. Portanto, é importante passar por todo o programa, então eu oferecê-lo apenas como um pacote completo (em vez de aulas de divisórias para compra individual). Temporariamente, enquanto nós terminamos a última lição, eu ofereço Lições 1 a 8 como Seções 1 e 2 (como uma espécie de "Parte 1" para o programa) para que você possa começar a receber o benefício deste excelente programa RIGHT NOW! Você pode comprar Seção 3, depois de ter passado por Seções 1 e 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário